Incomodado com uma situação que se prolonga um leitor do site envia imagens e um relato do lixo jogado em algumas ruas de nosso município, próximo ao centro, onde os moradores largam tudo no meio da via provocando proliferação de animais. Nosso leitor sugere que seja colocada uma lixeira coletiva. Fica o pedido a administração para isso. Confira:
Iai Augusto blz?
To te enviando essas fotos para que tu publiques no site. Essas fotos são da esquina das ruas Maria Conceição Monteiro Bento e Conde de Porto Alegre. Os moradores estão jogando lixo na via, e ele se espalha para todas as ruas ao redor, animais se alimentam, podendo proliferar ratos e outras doenças. Queria que tu colocasse um pedido no site de uma lixeira coletiva, onde, os moradores possam "jogar" o lixo dentro dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário