O Plano Safra Estadual 2014/2015 vai ser lançado nesta segunda-feira (9), em Canguçu, no Sul do estado, a partir das 09h30min.
Segundo a Secretária da Assessoria Superior do Governo, Mari Perusso, a escolha de Canguçu se deve ao município reunir o maior número de agricultores familiares de toda a América Latina. Estarão presentes o Governador Tarso Genro e o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, além de secretários de estado e outras autoridades.
"O Plano safra trabalha a questão da agricultura familiar, como prioridade, e também com a agricultura empresarial onde faremos um lançamento na cidade de Alegrete no dia 13", comenta Mari.
"O Plano safra trabalha a questão da agricultura familiar, como prioridade, e também com a agricultura empresarial onde faremos um lançamento na cidade de Alegrete no dia 13", comenta Mari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário