NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 junho 2014

Canguçu presente no 2º Encontro de Missões na Tribo Athé

O pastor Antônio Magnus, da igreja Assembléia de Deus - Gideões Missionários, percorreu 1200 Km de Canguçu até o Paraguai, no final do mês de Maio, para conhecer o trabalho missionário realizado pela igreja junto a tribo indígena "Athé, durante o 2º Encontro de Missões.
Recebido com festa, ao lado de outros pastores gaúchos, o pastor de Canguçu revela que o encontro ocorreu na Igreja da própria tribo que fica a 125 km de distância de Santa Rita no Paraguai e tem como Missionário local, Pr. Alvim.

"A equipe escalada chegou na tribo, depois de uma viagem muito difícil, pois a estrada é chão vermelho e muito escorregadia, pois havia chovido um dia antes ,passamos por muitos  perigos, mais Deus estendia as mãos e nos livrava de todos", comenta o pastor Antônio Magnus.
O culto foi feito em uma mistura de Guarani com Castelhano, como definiu o pastor da igreja de Canguçu. No vídeo abaixo a recepção da tribo aos evangelizadores do Brasil.

Veja mais imagens clicando AQUI

Nenhum comentário: