NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 maio 2014

WENDEL VILELA DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A REELEIÇÃO

O Vereador Wendel Vilela, comunicou na Câmara Municipal de Canguçu, em seu discurso durante a Sessão Especial em comemoração ao “Dia do Líder Comunitário”, realizada dia 09/05/2014, que não será candidato à reeleição para o cargo de vereador.
Wendel, que esta seu mandato pelo PTB, disse entender já ter cumprido seu ciclo na Câmara de Vereadores. Com isso não descarta a possibilidade de concorrer, portanto, a outro cargo como Prefeito ou Vice. Em 2012, Vilela se elegeu vereador para o segundo mandato com 877 votos.

Nenhum comentário: