O Vereador Arion Braga, em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara, disse que foi procurado por moradores de diversos pontos do interior do município, que estão se organizando para realizarem uma manifestação, na próxima semana, em frente a Prefeitura Municipal, reivindicando melhoria nas condições de trafegabilidade das estradas do meio rural. Disse que desconhece a provável data da manifestação, esperando que o executivo agilize ações imediatas e necessárias para promover as melhorias indispensáveis para o escoamento da produção, fato que, se implementado poderá inclusive evitar ações desta natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário