A Câmara Municipal de Vereadores, aprovou em segunda e ultima votação, nesta segunda-feira dia(14/04), o projeto de Emenda a Lei Orgânica que permite a licença de vereador para exercer cargo público em nível municipal, estadual e federal, sem remuneração. Atualmente as licenças previstas eram somente para: tratamento de saúde, interesse particular e exercer cargo de secretário municipal.
Uma das razões da proposta foi com objetivo de permitir que o vereador Neviton Nornberg, que foi convidado a assumir o cargo de Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho, pudesse se licenciar sem perder o cargo de vereador. Neviton deve substituir Flávio Zacher.
A matéria foi aprovada em dois turnos, com voto favorável da maioria qualificada(dois terços) dos membros da Câmara, votaram contra o projeto os vereadores: Arion Braga, Carlos Alberto( o Bigico), Cledemir de Oliveira (o Fininho) e César Madrid
Nenhum comentário:
Postar um comentário