Conforme deliberação plenária na sessão ordinária do dia 10 (dez) de abril do ano em curso, a sessão ordinária do dia 17(dezessete) de abril de dois mil e quatorze, regimentalmente, prevista para as 14h(quatorze horas), será realizada, excepcionalmente, na mesma data no horário das 9h(nove horas)
A informação está publicada no decreto 801 do Poder Legislativo que também informa que no dia 17 de Abril de 2014 a Câmara estará funcionando em turno único no horário das 08h30min às 12h00min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário