NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 março 2014

Vereador Wendel fala sobre contratos de professores

O Vereador Wendel Vilela (PTB) esteve no programa "Liberdade Notícias - 1ª edição" sobre a contratação emergencial de professores. Vilela disse que alguns pais o procuraram dizendo que a culpa da falta de professores seria da Câmara. Porém o vereador esclareceu que a matéria para a contratação de professores foi enviada junto com o início das aulas e daí estaria a demora. "Se depender de mim será aprovado na reunião de hoje (05)", comentou. Ele também disse que não é aceitável o ano letivo começar com falta de professores e que o Executivo deveria ter se organizado melhor e enviado o pedido antes.
Foto: Augusto Pinz

PAGAMENTOS NO HOSPITAL
Wendel também disse que irá pedir informações ao Hospital de Caridade Local sobre os comentários de que os funcionários iriam receber apenas metade do valor de seus pagamentos.

Nenhum comentário: