NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 março 2014

Sandra fala sobre a ONG Morena Flor

Foto: Augusto Pinz

A responsável pela ONG de proteção animal "Morena Flor", de Canguçu, falou sobre a polêmica envolvendo o convênio com o município. Ela tratou da questão levantada sobre a pedida de R$ 30 mil para a instituição. Para ela a afirmação da administração de que ela teria pedido o valor sem uma explicação de como o valor seria usado seria algo leviano. "Antes de se falar R$ 30 mil, eu acho que tu precisa sentar, dialogar e ver do que se tratam esses R$ 30 mil. Eu acho que não pode ser leviano e sair por ai espalhando uma quantia como se essa quantia fosse resolver os problemas do município ou como se a ONG quisesse essa quantia. Eu vou ser bem sincera, neste momento já nem quero mais nada. Porque são tantas incomodações, 8 anos servindo a causa animal (...) se tem alguém que assume e acha que com R$ 15 mil pode se castrar 30 fêmeas ao mês e manter 140 animais com problemas de saúde, façam! Porque ainda não fizeram?", indaga.
Estas e outras declarações de Sandra no áudio abaixo, confira:


Nenhum comentário: