NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 março 2014

Canguçuense fala sobre 242 anos de POA ao Correio do Povo

O músico Canguçuense, radicado em Porto Alegre desde 2007, Charles Buskes foi um dos personagens entrevistados pelo jornal "Correio do Povo" de quinta-feira (27) em reportagem especial sobre os 242 da capital dos gaúchos. Na página 17 na matéria com o título "Rua que virou teatro", Charles fala da sua vida como música na praça da Alfândega (na Andradas - Rua da Praia) definindo que "a rua é seu palco predileto".

"O cowboy - Com a palheta amarela e as cordas de aço do violão, Charles Buskes sonoriza o cotidiano de milhares de porto-alegrenses. Os clássicos do rock são acompanhados da gaita de boca, e as doações dos que passam pela Praça da Alfândega são arrecadadas na capa do violão. Buskes veio de Canguçu em busca de emprego e, em agosto de 2007, o técnico em eletrônica decidiu virar músico. O cantor do chapéu de cowboy também toca em casamentos e casas noturnas mas a rua é seu palco predileto."

Nenhum comentário: