Na manhã desta segunda-feira (31) um grupo de funcionários estará reunido com o Prefeito Gerson Nunes (PT) para apresentar uma proposta para o ticket alimentação da categoria. O grupo ressalta que deste grupo não haverá participação de nenhum integrante ligado a direção do SIMCA (Sindicato dos Municipários de Canguçu).
A reunião será às 09h00min no gabinete do Prefeito. Neste encontro também participarão dois vereadores do PSDB. A proposta que será apresentada é em relação ao que o Prefeito Gerson é que o próximo presidente do legislativo em recente audiência que o município teria dificuldade de pagar um valor maior nos primeiros dois meses do ano. Assim os vereadores tucanos pretendem oferecer a ajuda financeira relativa a este período através de recursos do Legislativo, já que em 2015 a Câmara será presidida ou pelo vereador Fininho ou pelo vereador Jacondino devido ao acordo entre partidos para eleição da presidência da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário