Uma parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal e a empresa Souza Cruz estará oferecendo curso de informática a 100 agricultores de forma totalmente gratuita.
Os inscritos no programa devem comparecer em uma reunião que irá definir os detalhes relativos a aulas, horários, e outros pontos nesta segunda-feira (31) no Salão da Secretaria Municipal de Educação (no postão)c às 14h00min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário