Alunos da escola municipal Geraldo Antônio Telesca (GAT) continuam sem professor de matemática. Um mês após o início das aulas os jovens do 9º ano usaram de emissoras de rádio para se manifestar, nesta manhã de quinta-feira (27).
A preocupação dos alunos está na necessidade de recuperar estas aulas posteriormente. Segundo uma jovem que se identificou como Diuli eles teriam sido informados de que hoje já teriam aulas, porém até às 09h15min não teria chegado professor.
Segundo a diretora da escola a atitude para suprir a deficiência de professor já foi tomada. A professora que atendia a turma teria se afastado por problemas de saúde.
Outra escola com problemas é a escola municipal Castelo Branco, na Coxilha dos Piégas, onde alunos do 4º ano também estariam precisando de professores. Segundo uma mãe de aluno do educandário, cada dia seria um professor diferente atendendo a turma.
Segundo a diretora da escola a atitude para suprir a deficiência de professor já foi tomada. A professora que atendia a turma teria se afastado por problemas de saúde.
Outra escola com problemas é a escola municipal Castelo Branco, na Coxilha dos Piégas, onde alunos do 4º ano também estariam precisando de professores. Segundo uma mãe de aluno do educandário, cada dia seria um professor diferente atendendo a turma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário