NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 fevereiro 2014

Grupo quer audiência sobre reajustes do funcionalismo

Uma comissão de funcionários públicos municipais estará protocolando, quarta-feira (05), um pedido de sessão ou audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores para esclarecer sobre as negociações que envolveram o SIMCA, Legislativo e Executivo a cerca do reajuste da categoria e principalmente do aumento e de possíveis repasses da Câmara para a Prefeitura para aumentar o valor do vale alimentação dos funcionários do Executivo.
O grupo precisava de 10 assinaturas para dar entrada no pedido junto ao legislativo e até o momento já conseguiu 64 assinaturas. O ofício será entregue na Presidência do Legislativo que irá marcar uma data para debater estes temas.

Nenhum comentário: