NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 janeiro 2014

Vereadores pedem que MP investigue barreiras em estradas

Os Vereadores Wendel Vilela (PTB) e César Silva (PSB) estiveram no Ministério Público (MP), de Canguçu, na tarde de segunda-feira (13), conversando com a promotora Camile de Mattos e entregando um pedido para que seja investigada a construção de barreiras nas estradas do município por parte da Ecosul. Uma correspondência com assinatura de todos os vereadores foi entregue no ato.
No documento são citados pontos da legislação federal e também do código de posturas do município. Os vereadores pedem que seja feita investigação para saber de quem é a responsabilidade pelas barreiras que impedem passagem de moradores do interior do município, se seria a Ecosul ou a Prefeitura que estaria se omitindo.
Para os vereadores fica evidente a proibição de construções que embaracem o livre trânsito de acesso e circulação nas estradas municipais, sem a devida autorização do executivo municipal. Solicitando que sejam adotadas ações visando as retiradas das barras de ferro colocadas nas estradas municipais, pela concessionária ECOSUL de acesso da Glória, Coxilha dos Campos e Ares Alegre no entroncamento a BR 392 dentro da área dominial do Município de Canguçu.   

Nenhum comentário: