Em Reunião realizada na noite de terça-feira (14), com algumas das equipes do futebol de campo, ficou definido que no dia 08 de março de 2014 será realizada a festa relativa ao final do campeonato municipal de futebol de campo 2013. Nesta data será realizado o sorteio da ação entre amigos que tem vários prêmios, incluindo uma moto 0 km.
Foto: Augusto Pinz
A festa ficará a cargo da equipe campeã municipal dos titulares, o 03 de outubro. O Presidente da equipe, Luciano Bertinetti convoca a direção do 03 de outubro para uma reunião para definir os preparativos para a festa no Sábado (18) às 16h00min.

Nenhum comentário:
Postar um comentário