NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 outubro 2013

Prefeitura acompanha atingidos pelo granizo do dia 04

Os estragos provocados pela chuva de granizo da sexta-feira (04), em Canguçu, estão sendo acompanhados pela Prefeitura Municipal para ajudar Canguçuenses que tiveram prejuízos em suas residências. Em diversas localidades do interior o vento também castigou moradores que tiveram casas destelhadas e perderam muitos utensílios domésticos.
Foto: Divulgação
Na manhã deste Sábado (05) o prefeito Gerson Nunes, acompanhado de secretários municipais, esteve em algumas localidades, entre elas Rincão dos Rossales, Boa Vista e Florida. Um levantamento das famílias atingidas foi realizado e ocorreu entrega de telhas para reforma das residências.


Nenhum comentário: