NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 outubro 2013

Conselhos distritais e urbano reunidos

Durante toda quinta-feira (17) acontece um grande encontro com todos os conselhos distritais, e mais o conselho urbano, para tratar assuntos de interesses dos conselheiros,  como por exemplo a aprovação do regimento interno, entre outras demandas. O encontro ocorre no CETAC, pela manhã, e a tarde o grupo irá percorrer secretarias e conhecer o funcionamento estrutural da administração municipal. 
As reuniões dos conselhos distritais acontece mensalmente em cada distrito do município. Cada grupo é composto por pessoas da própria comunidade representante entidades, associações, cooperativas e outras entidades.
O objetivo da reunião é mostrar aos conselheiros como funciona cada secretaria para que eles tenham conhecimento de como é o processo interno para atender cada demanda dos conselheiros.

Fotos: Augusto Pinz 


Nenhum comentário: