NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 outubro 2013

Chuva de granizo deixa prejuízos em Canguçu

Ainda sem um levantamento oficial, apenas informações preliminares, já se sabe que Canguçu sofreu com o granizo na tarde de sexta-feira (04). Diversas localidades do interior registraram o fenômeno e tiveram casas destelhadas e outros prejuízos. Principalmente nas localidades da Florida e algumas regiões do 3º distrito.
No quinto distrito, por exemplo, foi registrada "chuva de pedras" por Onaira Fonseca que colocou em seu perfil no facebook imagens do ganizo com relatos de muita força dos ventos, também:

Em Pelotas a forte chuva de granizo também deixou suas marcas. Veja registro do editor do blog, Augusto Pinz, na tarde desta sexta-feira (04):

Nenhum comentário: