CONVITE PARA FESTA: NÓS DO 3º ANO ( TURMA 3ºB) DA ETEC TEMOS O PRAZER DE CONVIDA-LOS PARA UM TORNEIO ESPORTIVO E UM BINGO A REALIZAR-SE:
DIA: 28-09-2013
HORÁRIO: 13 HORAS
LOCAL: ASSOCIAÇÃO PASSO DO MARIA ANTONIA - PASSO DO Mª ANTONIA - 4º DISTRITO
INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO ATÉ ÀS 13:00 NO LOCAL.VALOR 8,00 REAIS POR EQUIPE;
TORNEIO COM A SEGUINTE PREMIAÇÃO: 1º LUGAR:2 FARDOS DE CERVEJA 2º LUGAR:1 FARDO DE CERVEJA 3º LUGAR:MEIO FARDO DE REFRIGERANTE
O BINGO COMEÇARÁ ÀS 14:30 HORAS; COM PRÊMIOS DIVERSOS;
HAVERÁ TAMBÉM UMA COPA BEM SORTIDA;
DESDE JÁ AGRADECEMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário