A Sociedade Espírita "Trabalhadores do Evangelho" estará promovendo um Café Colonial na quinta-feira (26) a partir das 15h30min indo até às 18h30min no salão do Lar da Solidariedade, com acesso na Rua General Câmara, fundos do Centro Espírita. O Valor é R$ 8,00 e será destinado as obras de reforma da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário