NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 agosto 2013

Conselhos distritais seguem se reunindo no interior

Os conselhos distritais seguem realizando encontros, envolvendo os conselheiros eleitos pela própria comunidade e membros da administração, para colaborar com o desenvolvimento participativo do município. O novo modelo de compartilhar as necessidades da população e debater alternativas de solução está marcando um novo momento no município.

Neste mês já aconteceram as reuniões do 3º distrito, dia 05 de agosto, e do 1º distrito, dia 07 de agosto. A próxima reunião do Conselho Distrital será na segunda-feira (12) no 4º distrito na Comunidade Católica São Lourenço do Passo do Lourenço. Além dos conselheiros, que representaram associações, times de futebol, sindicatos, escolas, entre outras instituições da localidade, a comunidade em geral também pode participar. O início está previsto para as 14h00min. Confira o roteiro das próximas reuniões:

Segunda-feira, dia 12 de agosto - 14h00min - 4º distrito, comunidade católica São Lourenço no Passo do Lourenço;

Quarta-feira, dia 14 de agosto - 14h00min - 5º distrito, casa de Renato Fonseca;

Sexta-feira, 23 de agosto - 09h00min - 2º distrito, Comunidade São João do Herval;

SETEMBRO

Quinta-feira, 26 de setembro - 14h00min - Comunidade São Jerônimo no Pantanoso - 2º distrito.

Nenhum comentário: