Uma manifestação de caminhoneiros trancou a BR 392, próximo ao trevo de acesso a Canguçu, na noite desta segunda-feira (01), em ambos os sentidos. Os manifestantes colocaram fogo em pneus impedindo a passagem de qualquer veículo. A manifestação seria por conta do preço pago pelos fretes e pelo alto valor dos pedágios.
Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário