O caminhão, carregado de frutas, da imagem ficou atolado na via que faz a ligação entre o centro com os bairros Isabel e Vila Nova, na Rua Marechal Deodoro, no final da tarde desta segunda-feira (01). Ao passar pela via o motorista teria tentado desviar de outro veículo que subia e acabou caindo no barranco. Foi preciso uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal para retirar o caminhão do local.
Fotos: Augusto Pinz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário