Aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) a abertura oficial da "Semana de Canguçu" nas comemorações dos 156 anos do município. Um ato com presença de autoridades locais e apresentações escolares marcou a data. A saudação ao município ficou por conta de Danízio (Xirú) Gonçalves e a escola Geraldo Telesca fez o encerramento com uma apresentação dos alunos, em frente a Prefeitura Municipal.
Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário