A Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE) estará realizando, no Sábado (27), o VIII Torneio Escolar de Integração de Canguçu (TEIC) de atletismo, na pista atlética do Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento. O evento terá início às 08h30min, sendo as atividades desenvolvidas durante o dia.
Está confirmada a presença do professo Milton "Barata" que é arbitro da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e com a parceria de 58 alunos do curso de Educação Física da faculdade Anhanguera, de Pelotas, que realizarão a arbitragem.
Participarão do VIII TEICA de Atletismo 35 escolas, integrando a rede estadual e municipal de ensino de Canguçu, em um total de 510 alunos nas seguintes provas:
100 m rasos
400 m rasos
800 m rasos
Revezamento 4 x 100 m
Salto em Distância
Salto em Altura
Arremesso de Peso
Lançamento de Dardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário