A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe foi prorrogada para atendimento aos grupos prioritários até o dia 10 de maio.
A partir do dia 26 de abril, além dos pontos de vacinação distribuídos no meio urbano, serão disponibilizadas duas equipes de vacinação para atender a comunidade.
- na Estação Rodoviária das 8h as 16h
- na agência da Caixa Econômica Federal das 9h30 as 15h
GRUPOS PRIORITÁRIOS
• Crianças de 6 meses a menores de 2 anos de idade;
• Gestantes independente da idade gestacional;
• Puerpéras até 45 dias após o parto;
• Pessoas com 60 anos de idade e/ou mais;
• Indígenas;
• Trabalhadores de Saúde;
• Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições que possam favorecer o surgimento de casos graves de influenza;
• População privada de liberdade.
OBS: as pessoas que integrarem grupos de hipertensos e diabéticos devem apresentar a carteirinha do grupo,
Os demais pacientes crônicos deverão apresentar atestado médico ou carteirinha da instituição onde realizam o acompanhamento (doença renal, neurológica, respiratória, cardíaca...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário