A Secretaria de Educação e Esportes (SMEE) estará promovendo um grande encontro dia 22 de Fevereiro de 2013, no complexo esportivo Conrado Ernani Bento. Todos os profissionais da área (servente de escola, motorista do transporte escolar, bibliotecário, secretário de escola, CIEEs que atuam nas escolas, professor, técnico em suporte pedagógico) estão convocados para o ato que que começará às 08h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário