NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 fevereiro 2013

Reunião do Projeto Cultural Fenadoce

A Prefeitura Municipal de Canguçu participou da tarde de dia 31 de janeiro, do lançamento do Projeto Cultural Fenadoce que reuniu Prefeitos, Secretários e demais autoridades de cultura e turismo dos municípios da região sul junto com o conselho gestor da CDL - Pelotas e da Fenadoce. Estiveram presentes o Prefeito em exercício José Alcides Bubolz, o Secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres Elisnei Pires e a turismóloga e Coordenadora de Turismo Cristiane Berselli. O projeto tem por objetivo desenvolver o segmento cultural nas suas diversas manifestações, fortalecendo toda a região sul, proporcionando intercâmbio durante a 21° Fenadoce, que será um espaço de diálogo e convergência entre arte, identidade, produção cultural, entretenimento, diversão e lazer. Estimulando, desta maneira, formação de público e possibilitando um acesso maior das pessoas a diferentes manifestações artísticas. 
O Projeto começará com a visita do grupo gestor do Projeto Cultural Fenadoce aos municípios que aderiram a idéia na reunião da tarde de quinta-feira (31). Canguçu confirmou a participação junto com os municípios de Arroio Grande, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Pedras Altas, Pelotas, Rio Grande, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar.
 Ao final do encontro aconteceu uma apresentação artística do grupo pelotense Tholl. A Fenadoce 2013 acontece de 29 de maio a 16 de junho.

Nenhum comentário: