NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 janeiro 2013

Eleitos tomam posse

Foto: Augusto Pinz
Vereadores eleitos em Outubro de 2012 e os novos Prefeito e Vice tomaram posse na tarde deste dia 01 de Janeiro de 2013. A cerimônia ocorreu no clube Harmonia. 
Como vereador mais votado, Arion Braga (PP) foi o responsável por dar posse aos demais vereadores. Após o ato entregou a presidência para Vinícius Pegoraro (PMDB) que deu posse ao novo vice-prefeito Neizinho Bubolz e ao Prefeito Gérson Nunes (PT). Ao final foi transmitido o cargo do Prefeito Cássio Mota (PP) para Nunes. Logo após a transmissão o novo prefeito foi até a frente da Prefeitura onde anunciou o novo secretariado.

Nenhum comentário: