A equipe de futebol do Remanso não soube fazer valer o fator local e está fora do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Copa Nova Schin - depois de ser eliminado, em seu estádio, nas três categorias: Reservas, Veteranos e Titulares. Os jogos ocorreram na tarde deste Domingo (09).
Nos reservas a equipe, que vinha em uma crescente, empatou em 2 x 2 com o time do Aliança. Nos pênaltis, a vitória ficou com o Aliança por 6 a 5.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Na categoria de Veteranos outro empate, desta vez com o Sarandi, em 1 x 1. Novamente a disputa ficou nos pênaltis e vitória do Sarandi por 5 x 4.
Isso aumentou a responsabilidade dos titulares que enfrentavam a equipe do Aliança. No primeiro confronto igualdade de placar em 0 x 0 o que daria vantagem para o Remanso em uma possível prorrogação de jogar pelo empate. Porém em jogada rápida depois de recuperar a bola em seu campo o Aliança fez 1 x 0 com gol de Pepo, camisa 17. Ele recebeu lançamento e apenas desviou por cima do goleiro Daiçon. A partir dai o Remanso tentou reverter o placar com jogadas, principalmente, de bola parada. Mas no gol do Aliança estava o goleiro Mauro que em tarde inspirada fez grandes defesas sendo escolhido o melhor em campo pela equipe de esportes da rádio Liberdade AM. Sarandi e Aliança avançam na competição.
Resultados:
Reservas - Remanso 2 x 2 Aliança - V
Vitória do Aliança nos pênaltis por 6 x 5
Veteranos - Remanso 1 x 1 Sarandi
Vitória do Sarandi nos pênaltis por 5 x 4
Titulares - Remanso 0 x 1 Aliança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário