NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2012

Abaixo-assinado pede calçamento

Nosso leitor Fernando envia texto relatando que os moradores da Rua  Manoel Dias dos Santos protocolaram na Prefeitura um abaixo-assinado pedindo asfaltamento na referida rua. Confira:


"Moradores da Rua Manoel Dias dos Santos no Triangulo fazem abaixo assinado pedindo ao Prefeito Cassio também ao próximo Gerson o asfaltamento ou colocação de calçamento nesta rua. Os problemas mais comuns são:
Esburacamento constante;
Muita poeira por ser uma rua de muito movimento;
E o pior de todos é a água acumulada que desce pela rua Manoel Pompílio da Fonseca que desemboca quase na totalidade na rua Manoel Dias dos Santos.
As donas de casa passam o dia todos encarceradas em seus lares devido a poeira.


Aguardamos providências da Gestão Municipal.

Foi protocolado na prefeitura dia 07/12/2012"



Nenhum comentário: