NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 dezembro 2012

Pedágio começará o ano mais caro

O Primeiro dia de Janeiro de 2013 já trará mais gastos para os motoristas da região. O Pólo de Pelotas do pedágio da ECOSUL irá subir. Carros de passeio com até dois eixos pagarão R$ 9,00. Confira a tabela de valores:

Nenhum comentário: