NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
31 dezembro 2012
Pedágio começará o ano mais caro
O Primeiro dia de Janeiro de 2013 já trará mais gastos para os motoristas da região. O Pólo de Pelotas do pedágio da ECOSUL irá subir. Carros de passeio com até dois eixos pagarão R$ 9,00. Confira a tabela de valores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário