NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 dezembro 2012

Impostômetro atinge marca de R$ 1,5 trilhão

O Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) atingiu no início da noite desta sexta-feira, por volta das 19horas, a marca de R$ 1,5 trilhão em tributos federais, estaduais e municipais pagos pelos brasileiros desde o primeiro dia do ano. Em comparação com o ano passado, o painel chegou a essa marca com um dia de vantagem. Em 2011, esse valor foi atingido no dia 29 de dezembro. 
À meia-noite do dia 31 de dezembro, os tributos devem chegar à marca de R$ 1,556 trilhão, informa a ACSP. O valor representa uma alta de 2,91% na comparação com a mesma data de 2011, quando o Impostômetro marcou R$ 1,512 trilhão. A evolução do recolhimento dos tributos no ano pode ser acompanhada pelo site do Impostômetro.


E em CANGUÇU?
Mais de R$ 90 milhões.

Nenhum comentário: