Foto: Divulgação
O Flamengo, de São Valentim, distrito de Bento Gonçalves, é CAMPEÃO SULBRASILEIRO de Futebol Amador. Fábio Alemão, Capitão do Time, levantou mais uma Taça jogando pelo time de Bento. O título veio neste Domingo à tarde, quando o Flamengo ganhou do Olaria, atual campeão amador de Santa Catarina, pelo placar de 1x0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário