Aliança e Remanso jogaram neste Domingo (25) pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O jogo foi no estádio do Posto Branquense já que o Aliança perdeu o mando de campo. Nas três categorias prevaleceu a igualdade no placar. Nos Reservas 2 x 2. Nos Veteranos o jogo foi entre Remanso e Sarandi também empate em 1 x 1.
Já nos titulares em um jogo equilibrado destaque para os goleiros Mauro, do Aliança, e Daison, do Remanso, que fizeram boas defesas garantindo o 0 x 0. Agora a decisão fica para o jogo no estádio do Remanso dia 09 de dezembro quando ocorrem os jogos de volta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário