NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 outubro 2012

JOGO LIMPO


O atacante alemão, Klose, fez um gol com a mão e o juiz validou. Porém ele confessou o seu erro e o árbitro anulou o gol.
Este fair play (jogo limpo) de Klose chama atenção de um mundo acostumado em querer levar vantagem sobre tudo e todos....
A atitude do jogador fala mais alto que qualquer discurso das autoridades na ONU, ou de qualquer bela promessa dos candidatos para as próximas eleições. Que atitudes como essa nos motivem a jogarmos limpo no JOGO DA VIDA. Mas, quando dermos nossas mancadas, lembremo-nos de Jesus, ele não somente jogou limpo, como também LIMPA nossos vacilos, e nos deixa continuar jogando felizes e contentes!
Pastor Ismar Lambrecht Pinz
ismarpinz@yahoo.com.br
Comunidade Luterana Cristo Redentor,
Três Vendas, Pelotas, RS.

Nenhum comentário: