NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 outubro 2012

Homenagem aos professores da escola 20 de Setembro


Alunas do 7º ano, após apresentação de trabalho, fizeram uma homenagem ao Dia do Professor, para os Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinte de Setembro.


MEUS PROFESSORES

Temos em nossa escola professores competentes que para nos ensinar são muito inteligentes.
Quero falar do nosso trabalho, arressem apresentado, é apenas uma brincadeira, ninguém fique chateado.
Brincadeiras aprendemos lá nas séries inicias que a professora Maria Zaira, nos ensinou isso e muito mais.
Não temos mais nada, do que agradecer porque agora e mais tarde, faz parte do nosso viver.
Passado algum tempo, depois de alguns professores veio a querida Inelda, mais uma de nossas educadoras, muito ela ensinou, aprendemos bem a estudar e no final do ano nem faltou nota para passar.
Chegamos ao 6º ano para mais um pouco aprender eram mais educadores nos ensinando o saber.
Mais professores, cada um para uma disciplina, mas a professora Andréia, mais do que uma nos ensina. As nossas eleições foi apenas um palpite para algumas diversões se a senhora nos permite. Suas aulas são muito boas, você ensina seis disciplinas, não vamos falar de todas, mas muito bem você ensina.
Queremos de todos falar de coisas que é uma beleza, da professora e de estudar, a boa Língua portuguesa. Nos dá sempre incentivo, em qualquer ocasião, Dani és muito importante, vais fazer parte de nossa formação.
Sem de nada esquecer do professor Afonso de Geografia e História sempre alinhando os chácras, você esta em nossa memória.
Sempre de bom humor a professora de Ciências que com carinho e amor explica tudo com paciência, Romélia é muito querida, com esforço e capacitação faz parte de nossa vida e mora no nosso coração.
Preparando nossos atletas está Davi Amaral, uma disciplina predileta, é tu professor bem legal.
Renatinha, mãe da matemática que colaborou com nossas eleições com nós é muito simpática e ensina os cálculos da confusão. Nos deu bastante opiniões que resultar em brincar do esforço as diversões. Obrigada por nos apoiar.
Nossas intenções não foi de nada reclamar, nossas eleições foi apenas de brincar. Vai acontecer só se vocês aprovarem.

Parabéns a todos professores nessa data especial. Parabéns educadores por serem grandes profissionais.

Nenhum comentário: