Alunas do 7º ano, após apresentação de trabalho, fizeram uma
homenagem ao Dia do Professor, para os Professores da Escola Municipal de
Ensino Fundamental Vinte de Setembro.
MEUS PROFESSORES
Temos em nossa escola professores
competentes que para nos ensinar são muito inteligentes.
Quero falar do nosso trabalho,
arressem apresentado, é apenas uma brincadeira, ninguém fique chateado.
Brincadeiras aprendemos lá nas
séries inicias que a professora Maria Zaira, nos ensinou isso e muito
mais.
Não temos mais nada, do que
agradecer porque agora e mais tarde, faz parte do nosso viver.
Passado algum tempo, depois de
alguns professores veio a querida Inelda, mais uma de nossas educadoras,
muito ela ensinou, aprendemos bem a estudar e no final do ano nem faltou nota
para passar.
Chegamos ao 6º ano para mais um
pouco aprender eram mais educadores nos ensinando o saber.
Mais professores, cada um para uma
disciplina, mas a professora Andréia, mais do que uma nos ensina. As
nossas eleições foi apenas um palpite para algumas diversões se a senhora nos
permite. Suas aulas são muito boas, você ensina seis disciplinas, não vamos
falar de todas, mas muito bem você ensina.
Queremos de todos falar de coisas
que é uma beleza, da professora e de estudar, a boa Língua portuguesa. Nos dá
sempre incentivo, em qualquer ocasião, Dani és muito importante, vais
fazer parte de nossa formação.
Sem de nada esquecer do professor Afonso
de Geografia e História sempre alinhando os chácras, você esta em nossa
memória.
Sempre de bom humor a professora
de Ciências que com carinho e amor explica tudo com paciência, Romélia é
muito querida, com esforço e capacitação faz parte de nossa vida e mora no
nosso coração.
Preparando nossos atletas está Davi
Amaral, uma disciplina predileta, é tu professor bem legal.
Renatinha, mãe da
matemática que colaborou com nossas eleições com nós é muito simpática e ensina
os cálculos da confusão. Nos deu bastante opiniões que resultar em brincar do
esforço as diversões. Obrigada por nos apoiar.
Nossas intenções não foi de nada
reclamar, nossas eleições foi apenas de brincar. Vai acontecer só se vocês
aprovarem.
Parabéns a todos professores nessa
data especial. Parabéns educadores por serem grandes profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário