NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 outubro 2012

Banrisul de Canguçu em greve

Foto: Augusto Pinz
Os funcionários do banco de Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) estão em greve. A agência faz atendimento parcial dos clientes sendo controlada a entrada na agência para no máximo cinco pessoas por vez. "Estamos com um caixa atendendo e o outro está aprendendo ainda a trabalhar no sistema", revela o gerente local Ivan Sampaio. Segundo ele 1/3 dos funcionários está paralisado e não há previsão de retorno. "As negociações acontecem diariamente e esperamos que termine logo", completou Ivan. Os serviços de atendimento nos caixas eletrônicos e nos correspondentes Banrisul segue normalmente.

Nenhum comentário: