NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 junho 2012

Pedro Pereira afastou PDT do bloco

"O que nos afastou do bloco de oposição foi a maneira ditatorial do deputado Pedro Pereira (PSDB)". A frase é do Presidente municipal do PDT, Neviton Nornberg. Ele falou as rádios locais sobre o afastamento do partido em relação ao bloco de oposição e aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT). Nevinho, como é popularmente conhecido, disse que até o final da semana deve anunciar os rumos do PDT, provavelmente indicando o ex-vereador Niro Nornberg a vice na chapa liderada pelo petista Gérson Nunes (PT).
Para o Presidente do PDT alguns fatores começaram desagradar seus companheiros de partido durante a condução do processo. "Ainda tentamos manter as conversas mesmo com companheiros nos pedindo para mudar os rumos", argumentou.
Não há imposição do PSDB, avisa presidente

5 comentários:

Anônimo disse...

Particulamente acho o PT uma otima "via", acho sim que esse partido só tem a crescer em canguçu, e o nome Niro tambem vem a somar nessa candidatura, ja que teremos duas pessoas inteligentes no comando do nosso municipio.
Boa Sorte a todos.

Juliano Guerra disse...

Se o Presidente do PDT tiver interesse em aprender como assumir suas próprias decisões sem precisar jogar a culpa em ninguém e, mais ainda, com educação e hombridade; sugiro a leitura da nota publicada pelo Dr. Airton para explicar a retirada de sua candidatura.

Anônimo disse...

Acho que o Gérson e o Niro se buscarem o PSB, com mais o Nilco Pinz e o Cezar, serão sim uma opição nova e concreta para Canguçu crescer,ieias novas gente nova.

Anônimo disse...

Concordo que a entrada do PSB só viria a somar nessa coligação e a sim sim grandes chances de ganhar.
Vamos la Nilson.

MARIOZINHO disse...

Sou uma dos que mais lutei por um bloco de oposição ,mas um bloco coerente e de pessoas realmente capazes de mudanças,mas devido a todas estas situações que estão surgindo dia após dia, já não sei se tenho mais vontade,pois, pensava que estaríamos lutando por um só interesse, o de mudar realmente para o povo, mas como tudo tem caminhado sempre sobre imposições,de alguns, e não de uma maioria,como sempre preguei ,de se fazer uma pesquisa para saber realmente quem seria os melhores candidatos ,mas não , sempre colocam o que alguns pensam que seja o melhor, vou esperar para tomar realmente minha decisão ,se serei ou não pré candidato,pois não compactuo com decisões da qual não posso opinar como povo que sou e faço parte. um grande abraço do MARIOZINHO.