"O que nos afastou do bloco de oposição foi a maneira ditatorial do deputado Pedro Pereira (PSDB)". A frase é do Presidente municipal do PDT, Neviton Nornberg. Ele falou as rádios locais sobre o afastamento do partido em relação ao bloco de oposição e aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT). Nevinho, como é popularmente conhecido, disse que até o final da semana deve anunciar os rumos do PDT, provavelmente indicando o ex-vereador Niro Nornberg a vice na chapa liderada pelo petista Gérson Nunes (PT).
Para o Presidente do PDT alguns fatores começaram desagradar seus companheiros de partido durante a condução do processo. "Ainda tentamos manter as conversas mesmo com companheiros nos pedindo para mudar os rumos", argumentou.
Não há imposição do PSDB, avisa presidente
Não há imposição do PSDB, avisa presidente
5 comentários:
Particulamente acho o PT uma otima "via", acho sim que esse partido só tem a crescer em canguçu, e o nome Niro tambem vem a somar nessa candidatura, ja que teremos duas pessoas inteligentes no comando do nosso municipio.
Boa Sorte a todos.
Se o Presidente do PDT tiver interesse em aprender como assumir suas próprias decisões sem precisar jogar a culpa em ninguém e, mais ainda, com educação e hombridade; sugiro a leitura da nota publicada pelo Dr. Airton para explicar a retirada de sua candidatura.
Acho que o Gérson e o Niro se buscarem o PSB, com mais o Nilco Pinz e o Cezar, serão sim uma opição nova e concreta para Canguçu crescer,ieias novas gente nova.
Concordo que a entrada do PSB só viria a somar nessa coligação e a sim sim grandes chances de ganhar.
Vamos la Nilson.
Sou uma dos que mais lutei por um bloco de oposição ,mas um bloco coerente e de pessoas realmente capazes de mudanças,mas devido a todas estas situações que estão surgindo dia após dia, já não sei se tenho mais vontade,pois, pensava que estaríamos lutando por um só interesse, o de mudar realmente para o povo, mas como tudo tem caminhado sempre sobre imposições,de alguns, e não de uma maioria,como sempre preguei ,de se fazer uma pesquisa para saber realmente quem seria os melhores candidatos ,mas não , sempre colocam o que alguns pensam que seja o melhor, vou esperar para tomar realmente minha decisão ,se serei ou não pré candidato,pois não compactuo com decisões da qual não posso opinar como povo que sou e faço parte. um grande abraço do MARIOZINHO.
Postar um comentário