Em resposta aos pronunciamentos do Presidente do PDT, Neviton Nornberg, na manhã desta terça-feira (12), o Presidente do PSDB, Éber Hoffmann, também se manifestou nas emissoras de rádio. Para Hoffmann o PSDB nem o deputado Pedro Pereira tem culpa se o PDT decidiu mudar seus rumos. O PDT tentou uma coligação na proporcional entre os partidos, sem êxito, o que pode ter prejudicado as relações entre ambos.
Éber estranhou as declarações de Neviton nesta manhã. Ele apresentou documentos assinados pelo presidente do PDT reforçando a importância do Deputado Estadual Pedro Pereira onde afirma ser fundamental a participação do deputado por "sua densidade eleitoral e reconhecido potencial de contribuição no pleito que se avizinha" e também "em nenhum momento desconhecendo a prerrogativa do PSDB de compor a chapa majoritária, devido a forte contribuição que seu Líder Maior, Deputado Pedro, poderá trazer ao processo".
Hoffmann ainda garante que as relações pessoais com Neviton não foram abaladas, porém, não aceita a justificativa apresentada pelo Trabalhistas.
LEIA TAMBÉM:
Um comentário:
Augusto!!!
Tenho informações quentes de que o Éber Hoffmann vai ser candidato a prefeito pelo PSDB,depopis das declarações bem colocadas por ele nas emissoras de rádio, talvez esteja ai a mudança que o povo quer.
Postar um comentário