NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2012

Arion chuta o balde no PP

Cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa do também vereador Papança, o vereador Arion Braga (PP) anunciou na noite de sexta-feira (08) que entregou um ofício ao Partido Progressista dizendo que não será candidato a nenhum cargo, nem a reeleição, nas próximas eleições. "Cansei de carregar escada para os outros", revelou. E disse que ainda está filiado ao PP mas que a sua situação partidária pode mudar a qualquer momento.
Os problemas entre o PP e o vereador Arion não são novidade. Nos bastidores chegou a ser cogitado que o nome do vereador poderia não passar na convenção entre os candidatos por sua postura crítica a administração.
O anúncio não deixa de ser surpreendente. Porém, o vereador já trouxe a público outras ações no mesmo sentido e no final sempre acabou se acertando dentro do partido. Seria essa mais uma destas ações ou não? vamos ter que aguardar até Domingo (10) na convenção do PP para ter a confirmação.
Leia Também:

21 comentários:

Anônimo disse...

É a convenção do ano a curiosidade é grande da população a novela PP esta atingindo autos índices de audiências, sera Arion, sera Andrio eu terá novas surpresas. Bom o que sei é que é isto que o PP quer chamar a atenção nada mal em tempos de eleição!

Boca no Trombone

Anônimo disse...

este e galo nao anda acabresto dale ARION NAO TE AFLOCHAS .

Anônimo disse...

O Arion não vai ser candidato para apoiar o irmão que sera candidato por outro partido.

Anônimo disse...

è triste ver que o Arion ta desistindo por saber que não se elege mais,ele escolheu o seu caminho,falta de aviso não foi.

vera disse...

é mais bonito sair entes, de ser expulso. Quem nao te conhece te compra, fez um jogo bonitinho. vai pra alta noite trabalhar que é a melhor coisa

Anônimo disse...

É isso ai Arion vem para o bloco de oposição por favor sai do meio dessa gente que não se importa com ninguém e faz essa politicagem suja

Anônimo disse...

Mais um teatrinho do vereador Arion. E como ele vai sustentar as familias dele? Se o emprego dele é ser vereador!

Anônimo disse...

Ta mordidíssimo com o então amigo papança, ja que este o deixou de fora do cargo de vice....

Anônimo disse...

Esse é galo forte 4 eleições sempre aumentou seus votos.
Conheço bem ele não cabresteia,e fale o que quiser dele mais o cara é do povão.

Anônimo disse...

parabens Airton pela tua decisão! política não é para pessoas boas e honestas como tu! continua na tua profissão que é nobre assim como tu e a tua família! um abraço dos teus amigos de infância!

Anônimo disse...

isso ai ARION tu és o melhor candidato a vereador de canguçu sempre aumentou tua votação e sempre esteve do lado do povo nestes teus mandatos! parabens pela tua decisão e nao fica do lado desta gente q so fica nas tuas costas!

Anônimo disse...

Sempre achei que o Arion tava no partido errado.. PP não merece um político como ele!

Anônimo disse...

Apoio a decisão do Arion, não dá mesmo pra continua junto nessa panela braba que se transformou o PP, o PP governa pros seus, não pro povo, observem o atendimento na saúde, na secretaria de bem estar social, só ganha quem puxa o saco dessa gente, quem fala a verdade com eles não tem chance. Tomara que a oposição derrube esse partido, tá mais do que na hora.

Anônimo disse...

Caiu a ficha viu que não iria se releger e ta dando uma de insatisfeito pra ficarem com pena dele, jas vai tarde companheiro que nem vc mil vezes longe, sempre fez seu nome encima do trabalho dos outros, oportunista, tchauzinho!!!

Anônimo disse...

Quem não te conhece que te compre.!
Vcs acham que o cara que tem emprego de vereador ia desistir de se candidatar? Ainda mais, sabendo q se ele se eleger novamente, se aposenta como vereador. Tá é armando, isso sim.Como sempre fez. E o povo ainda dá ibope pra esse cara. Acorda Canguçu!!!

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 12:00, É LOUCO OU É O PRÓPRIO ARIOM QUE DIGITOU. UM BAITA FALCATRUA!

Vinícius Conrad disse...

Que bonito: de 10 comentários, nove anônimos! Ninguém pode negar o trabalho do Arion dentro da política. Pode ter seus defeitos, como todos temos, mas quem convive sabe como ele trata o povo e que o slogan utilizado desde a primeira campanha é verdade. Não é por acaso que a cada disputa eleitoral aumenta sua votação. A popularidade política tem disso, sempre terá pessoas contra e isso faz parte da democracia, é bonito. Feio é se esconder atrás do anonimato e falar coisinhas. Mas também é de direito, já que o blog permite. Deve ser mais fácil e talvez divertido. Porém, acho que antes de fazerem isso vale dá uma reflita sobre a vida e ver se a conduta é digna de realmente sair digitando o que pensa. O Arion cansou de votar contra projetos da sua base partidária por questões ideológicas e isso deve ser reconhecido. Quem acompanha a política sabe como funcionam as coisas. Infelizmente! Obviamente que todos esses politizados dos comentários devem comparecer frequentemente na Câmara de Vereadores e participar das sessões, né?

"Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo" Mahatma Gandhi

fabiane crespo disse...

Eu queria dizer para o anônimo 8:23 q até para ter várias famílias e poder sustentá-la o cara tem que ser BOM, acho que tu postasse algo coerente , até daria pra te incluir nesse papo de adulto .VEREADOR ARION sempre vi trabalhando por várias famílias independente de partido, ñ seria por a dele que seria diferente meu caro anônimo.E outra coisa ,família ñ é pra qualquer um ,tem gente que até tem ,mas ñ sabe dar valor.A NOSSA É FORTE , UNIDA E GUERREIRA.

Anônimo disse...

Tava mais do que na hora de o Arion chuta o balde e bota a boca no trombone, tá muito obscura esta administração, se ele abrir a boca, cabeças vão rolar, e garanto que vai ser só de quem merece.

Anônimo disse...

é isso ai arion!!chega de carrega os outros nas costas graças a ti o ubiratan se elegeu!!bota a boca no trambolhe quem ajuda as familia é o que mais é prejudicado nesse partido..graças a ti eles tao na camara de veredores..to contigo arion

Anônimo disse...

O Ario tentou ajudar o Papança a se eleger e não conseguiu... mas o Ubiratan hj está na Câmara graças ao Ario q é sempre campeão de votos... e essa a duplinha q vai representar a majoritária do PP. Fiasco, revolta e indignação com esse partido q não valoriza seus representantes. É isso ai Arion, parabéns pela tua postura sempre firme!!