A manhã de Sábado (09), mais uma manhã fria de junho, foi registrada em fotos pela blogueira Canguçuense Loila Teresinha Cunha de Matos. As imagens podem ser conferidas em seu blog "Canguçu em Cores", destinado a registrar belas imagens em nossa cidade.
Um comentário:
Linda a imagem.
Postar um comentário