NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 fevereiro 2013

Encontro de formados em 2002 do CFNSA

Os formandos do ano de 2002 do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA) estarão realizando um encontro para lembrar as boas histórias e recordar momentos das aulas do Curso Normal (Magistério).
O encontro ocorrerá às 19h00min no "Nanato Lanches" na Sexta-feira, dia 01 de Março. 



3 comentários:

Anônimo disse...

Tens uma lista com os nomes, talvez eu conheça alguém mas nas fotos não consigo ver direito...

Anônimo disse...

Com certeza estarei lá!
Ass Cíntia

Anônimo disse...

Oh Professor vagner em!! com sua gravata quase no joelho! hashahshahs saudades desse tempo aii