Os formandos do ano de 2002 do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA) estarão realizando um encontro para lembrar as boas histórias e recordar momentos das aulas do Curso Normal (Magistério).
O encontro ocorrerá às 19h00min no "Nanato Lanches" na Sexta-feira, dia 01 de Março.


3 comentários:
Tens uma lista com os nomes, talvez eu conheça alguém mas nas fotos não consigo ver direito...
Com certeza estarei lá!
Ass Cíntia
Oh Professor vagner em!! com sua gravata quase no joelho! hashahshahs saudades desse tempo aii
Postar um comentário