NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 abril 2012

Sossella celebra boas notícias para Canguçu


O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) destacou a confirmação, por parte da Vivo, da instalação de duas novas estações da empresa em Canguçu, atendendo a um pedido feito pelo próprio parlamentar. Segundo ofício enviado pela diretora regional da Vivo Sul, Clenir Wengenowicz, elas devem estar funcionando até o final do mês de junho deste ano, sendo uma no centro do município e outra localizada na área rural, mais precisamente no 3º distrito. A reivindicação da cidade de uma melhoria na cobertura de telefonia móvel ganhou força a partir de um abaixo-assinado coordenado pelo vereador João Luis Mendes Sodré, o João Durão (PDT), que reuniu aproximadamente 2,5 mil assinaturas. Dentre elas, muitas foram de moradores das localidades de Potreiro Grande, Rincão do Progresso e Coxilha dos Piegas. Sossella enfatizou a importância das modificações para a vida das comunidades de Canguçu. “A instalação destas estações, bem como os ajustes nas antenas já existentes, vão ajudar muito aos moradores da região nesta área tão fundamental nos dias de hoje, que é a comunicação via celular”, avaliou o parlamentar. 
© Agência de Notícias AL-RS

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Rosemeri disse...

Muito obrigada AO VEREADOR JOÃO SODRÉ pelo empenho em solucionar este problema. Espero que outros vereadores sigam este exemplo de trabalho ao coletivo em vez de se empenhar pelo que é particular. PARABÉNS JOÃO DURÃO!!!

Anônimo disse...

parabens ate que enfim algum vereador faz alguma coisa pelo 3º distrito eu sempre ajudei outro vereador aqui no 3º mais ja vi que tenho que mudar pois quem eu ajudava nunca fez nada por nos so fez promessas