NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 abril 2012

Filme gravado no Interior de Canguçu

Um grupo de jovens estudantes sai para uma pesquisa na natureza e o que deveria ser um passeio educativo se transforma em uma tarde de horror, perseguidos por um assassino. E isso tudo no interior do município de Canguçu, mais precisamente na localidade da Florida -2º distrito.
Com uma ideia na cabeça e uma câmera na mão o diretor do filme, Ney Peres - que também é cantor e radialista - gravou durante dois meses o filme. Com recursos próprios e equipamentos amadores de filmagem, Ney teve ajuda de amigos que atuaram na produção. Todos eles moradores da localidade onde ocorreram as filmagens.
Ney fala com entusiasmo da produção. Diz não lembrar de outro filme gravado no município. Com o título "O Assassino", e duração de 70 minutos, a obra reproduz uma enredo de terror e suspense. "Gêneros que eu mais gosto", revela Ney. E por ele esta não será a única peça produzida. "Gosto de faroeste também. Quem sabe farei algo adaptado a nossa realidade", comenta.
Inicialmente serão produzidas 100 cópias do filme vendidas diretamente por Ney e em uma loja em frente a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, pela Rua General Osório. Veja o trailer do filme:

4 comentários:

beto disse...

nunca me emocionei tanto, parece até o sexta-feira 13!!!!

Anônimo disse...

'DERREPENTE', QUE COISA TERROSA!

Anônimo disse...

Nunca vi nada mais horripilante. Ai,que meda!

Anônimo disse...

Bah cara,eu vo sohar com isso de noite O.O' kkk