A modelo Canguçuense Laís Rios participou do desfile de lançamento das coleções e tendências da moda outono/inverno 2012 no "Moda Pelotas", no Centro de Eventos Fenadoce em Pelotas. O evento, realizado em 31 de março, foi promovido pela agência André Guerra. Laís Rios desfilou com roupas das lojas C & A e Estravaganza.
Veja mais imagens dos desfiles, nas fotos de Gilnei Ramos Teixeira, clicando AQUI
Veja mais imagens dos desfiles, nas fotos de Gilnei Ramos Teixeira, clicando AQUI

2 comentários:
Parabéns Lais, com certeza terás uma grande carreira pela frente.
Que linda Laís!!! Nossa "Bonequinha" tá a cada dia mais bonita...Sucesso pra ti sempre!!!
Postar um comentário