NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 abril 2012

Canguçuense no Moda Pelotas

A modelo Canguçuense Laís Rios participou do desfile de lançamento das coleções e tendências da moda outono/inverno 2012  no "Moda Pelotas", no Centro de Eventos Fenadoce em Pelotas. O evento, realizado em 31 de março, foi promovido pela agência André Guerra. Laís Rios desfilou com roupas das lojas C & A e Estravaganza.
Veja mais imagens dos desfiles, nas fotos de Gilnei Ramos Teixeira, clicando AQUI

2 comentários:

Jean Carlos ( JC vídeo) disse...

Parabéns Lais, com certeza terás uma grande carreira pela frente.

Márcia Guerra disse...

Que linda Laís!!! Nossa "Bonequinha" tá a cada dia mais bonita...Sucesso pra ti sempre!!!