NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 março 2012

Rodeio dos Desgarrados teve recorde de participação

Aconteceu no último final de semana o 27º Rodeio do CTG Desgarrados,com preseça recorde de público, principalçmente no domingo (25). O evento teve início na sexta feira, dia 23 de março e estendeu-se até domingo. Durante o rodeio transcorreram provas campeiras e no encerramento uma Domingueira.


A Patronagem agradece a todos que se fizeram presentes e que apoiaram para que este rodeio ocorresse. Sabemos que é com esforço, bravura e determinação, características estas que marcam o "povo do sul", o Gaúcho. E como disse o índio Sepé: " Esta Terra Ainda tem Dono, frase que carregamos em nossa Bandeira.

Nenhum comentário: